Resident Evil 2 (PS1) - Detonado


DISCO A

Parte A – Nas ruas de Raccon City.
Você começara nas ruas de Raccon City, lá desvie dos zumbis que encontrar no caminho e entre na loja no final da rua. Você encontrara Tony, ao ver que Leon não é um zumbi, ele explicara o que esta acontecendo. Após a conversa, pegue munição atrás dos dois balcões e os zumbis matarão Tony. Fique atrás do balcão e mate os zumbis com sua Hand Gun. Pegue a Shotgun no corpo de Tony e entre na porta ao fundo. Pegue munição que esta no final do beco e os zumbis arrebentarão o portão. Derrube os zumbis com tiros de Hand Gun, atravesse a quadra de basquete e também a viela seguinte. Quando descer a escada de metal, pegue munição na lata de lixo ao lado, suba na caixa de lixo de metal á esquerda, derrube os zumbis que bloquearem seu caminho e abra o portão adiante. Esquive-se dos demais zumbis e os que encontrar na rua. Entre no ônibus, pegue munição no banco de trás e saia pela porta da frente, matando dois zumbis que estarão no caminho. Na rua há muitos zumbis que estarão no caminho, esquive-se de todos ate chegar no portão do departamento de policia.

Parte B – Chegando ao departamento de policia.
Desça pela escadaria adiante e suba do outro lado, entre no departamento de policia e vá para a porta ao lado do balcão, para encontrar o policial Marvim. Ele explicara que perdeu contato com Crhis e os outros integrantes da S.T.A.R.S., alem de contar o que aconteceu nos últimos dias. Ele entregara o Blue Key Card e obrigara você a sair. Vá ao balcão e mexa no computador para usar e destrancar duas portas. Pegue o Ink Ribbon ao lado da maquina de escrever e munição de Hand Gun no balcão. Entre na porta dupla a esquerda e deixe seus itens no baú. Arquive em seu inventario o Police Memorandum que esta sobre a cadeira e saia usando a porta do fundo da sala. Examine o corpo do policial para pegar munição e olhe o sangue no chão. A criatura Licker aparecera, mate-a, pegue a Green Herb e entre na porta adiante para chegar em um corredor. Siga por ele sem encostar-se nas janelas vedadas ou será atacado por zumbis. Entre na porta dupla adiante, arquive em seu inventario o Operation Report 1 que esta sobre a mesa à esquerda. Visite a saleta ao fundo e use o Lighter na lareira para pegar a Red Jewel (há munição no fundo da sala). Volte e entre na porta no final do corredor.

Parte C – O segundo andar do departamento de policia.
Derrube os zumbis que encontrar no caminho, pegue duas Green Herbs embaixo da escada e entre na porta ao lado chegando na sala escura onde são reveladas as fotografias. Pegue um Ink Ribbon na mesa e arquive em seu inventario o Operation Report 2 que esta atrás da maquina de escrever, no armário ao lado do baú há munição. Salve seu progresso e deixe os itens no baú, leve sua Hand Gun e munição, saia da sala e suba pela escada, ao fundo do segundo andar há três estatuas, das quais duas são moveis. Empurre a estatua vermelha para a parede do lado direito e faça o contrario com a estatua cinza. Isso fará a estatua central soltar a segunda Red Jewel, pegue-a e entre na porta ao lado (há munição atrás da estatua central). No corredor seguinte, mate os zumbis e entre na sala da S.T.A.R.S., no armário de metal você encontrara uma segunda Shotgun. Pegue um F. Aid Spray na bolsa de primeiros socorros ao lado da estante. Depois vá para o outro lado da sala e pegue munição atrás da mesa de Wesker (diante do símbolo da S.T.A.R.S.).

Parte D – Encontrando a Unicorn Medal.
Examine a mesa de Wesker 50 vezes para encontrar o Film D, que você poderá revelar na sala escura. Examine a mesa de Chris para arquivar em seu inventario o Chris’s Diary e encontrar a Unicorn Medal. Em seguida Claire aparecera e Leon entregara o diário do irmão dela. Eles combinam procurar sobreviventes e sair da cidade, mas antes Leon entregara um radio comunicador para Claire. Agora vá ate a sala escura para revelar e arquivar em seu inventario o Film D e deixar os demais itens no baú. Leve a Unicorn Medal e duas armas, vá para o hall de entrada da delegacia e use a Unicorn Medal na estatua, para obter a Spade Key (use a opção chek nas chaves e em alguns itens que encontrar, para saber seu verdadeiro nome). Pegando a chave, entre na porta que esta do lado esquerdo na porta por onde você entrou no departamento. Use a shotgun para matar os zumbis que aparecem, então entre na porta dupla azul, mate os zumbis que encontrar e entre na saleta adiante. Digite os números 2236 no cofre para pegar munição de shotgun e o Police Station Map.

Parte E – O puzzle na biblioteca.
Atrás da mesa, nesta mesma sala há duas Green Herbs (na mesa ao lado da saleta há um Ink Ribbon). Visitando o corredor ao fundo, você encontrara o corpo de um policial, pegue munição para Hand Gun. Volte ate onde você encontrou a criatura Licker e abra a porta que esta próxima, dentro da sala arquive em seu inventario o Patrol Report que esta perto do móvel cinza ao fundo. No gabinete amarelo há um Ink Ribbon e, do outro lado da sala, pegue munição no outro gabinete ao fundo. Em seguida empurre a escada ate o gabinete para pegar a Square Crank (deixe-a no baú). Vá ate a entrada da sala da S.T.A.R.S., no segundo andar, e entre na porta no final do corredor, use a Shotgun para matar os zumbis da sala, vá para o corredor escuro e pegue munição de Hand Gun no armário aberto. Depois saia pelo corredor pequeno ao lado e observe a mesinha com um vaso em cima (ela será importante mais tarde). Entre na porta ao lado para chegar a biblioteca, suba através da escada e vá para o final da plataforma, onde o chão se quebrara.

Parte F – No telhado da delegacia.
Olhe a figura na parede e acione o interruptor adiante para ativar um puzzle. Você devera posicionar as estantes do mesmo jeito que esta na figura. Mexa apenas nas duas estantes do lado esquerdo e escolha a opção “Right”. Feito isso, aquela figura revelara o Bishop Plug. Pegue a Red Herb na mezinha embaixo da escada e abra a porta dupla ao lado, chegando a parte de cima do hall de entrada do departamento. Mate os zumbis que estiverem em seu caminho e abaixe a escada de metal mais adiante, mas não desça por ela. Continue ate a outra porta para chegar a uma sala de recepção, pegue a Small Key na cadeira e arquive em seu inventario o Secretary’s Diary ª deixe todos os itens no baú, exceto suas armas e munição alem das duas Red Jewels. Entrando na porta do outro lado, à esquerda, há um helicóptero em chamas e dois zumbis. Vá para a direita e, após passar a porta seguinte, destranque a porta azul do corredor e examine o corpo do policial que esta mais adiante, para encontrar munição de Hand Gun. Atravesse o corredor, evitando os corvos que aparecem. Entre na porta adiante e você chegara no telhado da delegacia, onde encontrara novamente o helicóptero em chamas.

Parte G – A chave da estatua.
Desça através da escada que esta adiante, desvie dos zumbis ate chegar a casa de força. Do outro lado você encontrara um Ink Ribbon, munição de Hand Gun e a Valve Handle. Faça o caminho de volta ate o helicóptero e, na grade ao lado, use a Valve Handle para estourar a caixa de água e apagar o fogo. Pegue munição de Hand Gun na porta do helicóptero e vá para aporta da frente. Entre na porta ao lado e, dentro desta sala, procure por munição de Shotgun, Ink Ribbon e a Diamont Key. Coloque as Red Jewels nas duas estatuas que estão ao lado da estatua central para obter o Knight Plug. Vá para a sala do baú, leve sua arma e munição, a Diamont Key e a Small Key. Volte para a biblioteca e use a Small Key para destrancar aquela mesinha e pegar a H. Gun Parts (combine este com a Hand Gun para obter a C. Hand Gun). Desça para o hall de entrada da delegacia e entre por aquela porta, ao lado da porta de entrada. Ignore a porta dupla azul e siga para o final do corredor chegando a um outro corredor. Mate os zumbis e entre na porta de metal, chegando a sala de interrogatórios.

Parte H – Conhecendo a delegacia.
Pegue o Cord e o F. Aid Spray sobre a mesa, e no armário ao fundo pegue o Rook Plug e saia da sala. Um Licker aparecera, mate-o e entre na sala ao lado para pegar a Small Key sobre a mesa. Faça o caminho ate a sala escura, use a Small Key para abrir a gaveta da mesinha que esta na sala onde você encontrou o primeiro baú no departamento de policia, aproveite para deixar os itens que encontrou, exceto a Diamont Key, chegando na sala escura, ignore-a e siga e siga para a porta no final do corredor. Na sala dos armários de metal, mate os zumbis e procure munição de Shotgun e o Film C. Entre na outra sala que esta toda revirada. Pegue o Green Herb e entre na saleta do outro lado, para encontrar o policial Marvin. Ele se transformara em um zumbi, mate-o e pegue a Heart Key sobre a mesa. Vá para o outro lado da sala e pegue a munição de Hand Gun no armário, e arquive em seu inventario o Memo To Leon que esta sobre a mesa. Use a porta ao lado para chegar no hall de entrada. Passe na sala do baú e pegue a Cord, depois vá para a sala do cofre e abra a porta ao lado da saleta.

Segredos da Umbrella – segundo capitulo.
Parte A – A jovem do estacionamento.
Combine as duas Green Herbs que estão do outro lado e atravesse o corredor, use a Cord no painel adiante para fechar as janelas. Antes de descer a escada, pegue munição de Shotgun na estante do outro lado. O corredor seguinte o levara para o estacionamento, mate os cachorros e siga para o lado esquerdo do corredor. Entre na porta dupla para chegar a um beco e desça no subterrâneo, para chegar a uma sala com um baú. Depois volte ao corredor e entre na porta dupla de cor marrom. Nesta sala, pegue a Green Herb e mexa no painel que esta ao fundo para acionar a porta eletrônica ao lado. No painel, apertando os cinco botões escolhendo as opções nesta ordem: Up, Up, Down, Up e Down. Mais ao lado, você encontrara o Police B1 Map, em seguida saia da sala e entre na porta que esta ao lado do escrito “Parking”. Chegando no estacionamento você encontrara Ada. Ela se apresentara a Leon e dirá que procura um homem chamado Ben. Ela pedira sua ajuda para empurrar o veiculo, faça isso e depois pegue a Green Herb do outro lado do estacionamento, então entre na porta revelada.

Parte B – O misterioso repórter da prisão.
A jovem Ada sairá correndo, vá ate ao final do corredor e pegue o Film A sobre a mesa, entre na grade ao lado, e na cela mais adiante, você encontrara o repórter Bem. Ada chegara em seguida e perguntara sobre o John, o namorado que desapareceu e supostamente estava em Raccon City. Ben esta preso para se proteger dos monstros, ele acha que querem mata-lo por saber demais. Um grito estranho será ouvido, Ada ira embora e em um lugar no mapa será mostrado. Pegue a Manhole Opener no armário ao lado e volte para o corredor anterior, entrando por aquela porta ignorada a pouco. Distancie-se das grades com os cachorros, se tentar pegar a erva do outro lado, eles o atacarão. Use a Manhole Opener na tampa do esgoto e desça. Atravesse o esgoto com cuidado com as aranhas, e suba pela escada adiante. Entre na porta ao lado, pegue a Blue Herb e o Ink Ribbon. Salve seu progresso e leve os plugs, entre na próxima porta e use os plugs no painel do outro lado. Saia da sala e Ada aparecera, após a conversa você controlara Ada, mate os cachorros e desça de elevador para pegar munição.

Parte C – A sala de autopsia.
Suba para a área anterior e entre na porta ao lado, pegue o Sewage Disponsal Map na parede. Desça os degraus e alinhe as caixas formando uma ponte, depois mexa no painel para encher o lugar com água. Atravesse as caixas e pegue a Club Key no armário, então volte ate onde Leon está e Ada jogara os itens que encontrou para ele, indo embora em seguida. Controlando Leon, pegue a Club Key e a munição de Shotgun, depois faça o caminho de volta através do estacionamento. No corredor, você encontrara dois Lickers, mate-os e abra a porta dupla mais adiante, chegando na sala de autopsia. Pegue o Red Card Key no armário e os zumbis, mate-os e use o Red Card Key na luz verde ao lado da porta eletrônica, então entre. Pegue munição de Shotgun e Hand Gun. Abrindo o armário ao fundo, você encontrara uma S Machine Gun e um Side Pack (este aumenta dois espaços em seu inventario). Pegando estes itens, eles estarão acessíveis no Scenario B de Claire. Pegue apenas a S. Machine Gun e volte para o corredor onde você fechou as janelas.

Parte D – O terceiro andar do departamento de policia.
Entre na porta ao lado da escada, pegue munição de Shotgun no terceiro armário ao fundo e, arquive em seu inventario o Watchman’s Diary que esta sobre a cama. Pegue o Magnum ao lado e vá para a sala de interrogatório, mas não entre nela. Abra a porta no final do corredor, nesta sala use o Lighter na parede ao lado dos três bustos. Acione o busto do meio, o da direita e o da esquerda para soltar a C. Cogwheel pegue este item e o Film B ao fundo e vá para a biblioteca (leve a Square Crank e a C. Cogwheel). Na biblioteca, alguns zumbis invadirão o departamento. Suba pela escada da biblioteca e entre na porta do outro lado e use a Square Crank na parede a direita da sala, para baixar uma escada. Subindo, use a C. Cogwheel nas engrenagens adiante e acione o botão para abrir uma porta secreta, onde encontrara o Knight Plug. Examine o lugar onde o plug estava para descer mais rápido. Bem será atacado por uma criatura, vá ate ele para saber sobre uma conspiração. Ele entregara o Mail To The Chief (o chefe de policia Brian Irons sabe que a Umbella esta criando armas biológicas e que o laboratório na mansão foi destruído).

Parte E – Caminho para o esgoto da cidade.
Em seguida, Bem morrera e uma criatura sairá de seu corpo, Ada chegara e depois Leon informara Claire sobre as descobertas. Atravesse o esgoto e pare na sala do baú para salvar seu progresso. Entre na sala ao lado e a criatura que matou Bem se desenvolvera. Atire nele sem parar matando-o, use o Knight Plug no painel ao fundo, para abrir a porta. Ada aparecera novamente e Leon pedira para ela ajuda-lo, Ada o acompanhara nos esgotos, entre na porta adiante. Após a primeira seção, pegue Blue Herbs e entre na porta seguinte, chegando na sala de controle. Arquive em seu inventario o Sewer Manager Fax que esta sobre a mesa, pegue o Ink Ribbon na maquina de escrever, munição de Hand Gun no móvel e empurre o armário para encontrar uma passagem. Desça e, na sala escura, use o Lighter na lamparina a direita e pegue munição de Magnum na estante. Ascenda a lamparina do outro lado e pegue munição de Shotgun, volte para a sala do baú e salve seu progresso. Leve duas armas, munição e a Valve Handle, depois desça de elevador. No andar abaixo, uma mulher sairá correndo e Ada a perseguira, fazendo Leon levar um tiro.

Parte F – A historia de Willian.
Ele desmaiara e você controlara Ada. Siga a mulher e pegue o Sewel Map. Na área seguinte, suba a escada a esquerda e atravesse o tubo de ar, descendo rapidamente do outro lado. A mulher desarmar Ada, se apresentando como Annette Birkin. Ela sabe que Ada é uma espia e pensa que ela seja um dos culpados pela situação atual de seu marido, Willian Birkin. Willian criou o g-virús e não queria entregar seu projeto para Umbrella, apesar de trabalhar para ela. A corporação enviou os mercenários para pegar o g-virús e Willian foi ferido mortalmente. Annette tentou ajuda-lo, mas era tarde demais. Willian injeta o g-virús em seu próprio corpo e sofre uma mutação, que o transforma em um monstro irracional. Ele mata todos os mercenários e destrói o g-virús através do reservatório de água, matando toda a população da cidade, após a historia, Ada então derrubara Annette. Agora atravesse a ponte e desça a escada, Leon acordara. Vá atrás de Ada e, nos esgotos siga para o lado esquerdo, para pegar a Wolf Medal e a munição de Shotgun nos dois corpos caídos. Depois vá para o outro lado do esgoto, desviando-se das aranhas gigantes e abra o portão.

Parte G – Enfrentando o crocodilo gigante.
Na área seguinte, use a Wolf medal no painel ao lado da cachoeira, depois suba na parte seca e entre através da porta. Do outro lado, há uma plantação de Blue Herbs que você poderá usar quando quiser. Mais adiante use a Valve Handle para baixar a ponte, pegue Green Herbs do outro lado e Ink Ribbon. Então use a Valve Handle para erguer a ponte e siga através do corredor. Você encontrara Ada e um crocodilo gigante aparecera, volte no corredor e mais adiante mexa na luz que esta piscando para derrubar um botijão de gás. Espere o crocodilo morder o botijão e atire. Abra a porta no final do corredor e pegue um Ink Ribbon que esta no lixo, Ada fará um curativo em Leon. Suba a escada e atravesse a ponte, indo para o lado esquerdo, onde encontrara a Eagle Medal. Arquive em seu inventario o Sewer Manager Diary e volte ate o grande ventilador (use a Valve Handle e pare o ventilador). Do outro lado do tubo, vá ate aquela cachoeira e use a Eagle Medal no painel, para acessar a porta. Atravesse a área seguinte para chegar a um bonde e uma mão tentara acerta-lo. Fique em um dos cantos e atire na mão, em seguida você chegara no fim do caminho.

Parte H – A entrada do laboratório da Umbrella.
Saia do bonde e use o Lighter no sinalizador a sua esquerda para encontrar a Weapom Box Key. Entre na porta adiante e mate os zumbis que encontrar, vá para o corredor da esquerda e examine o corpo para pegar a Shotgun Parts (combine esta para criar a C. Shotgun). Siga pelo corredor da direita e, no corredor seguinte mate mais zumbis, depois siga para o lado esquerdo (do lado direito há apenas Green Herbs). Subindo a escada, você estará na cabine de controle. Pegue o F. Aid Spray no armário e munição do lado oposto. Deixe os itens no baú, leve duas armas, munição e ervas combinadas, então entre na porta adiante. Pegue munição de Hand Gun nos latões ao fundo e o Factory Map adiante. Entre no vagão e pegue o C Painel Key, depois use-a no painel ao lado do vagão, quando estiver descendo Ada será ferida e desmaiara. Sai do vagão e equipe sua melhor arma, Willian aparecera e perdera seus traços humanos se transformando em um monstro. Atire nele, mas não o deixe se aproximar. Vencendo-o, entre no vagão para cuidar de Ada, Leon deixara Ada em um lugar seguro enquanto ira investigar o laboratório da Umbrella.

Parte I – Ativando o gerador de força.
Pegue munição de Shotgun no armário, Green Herb, munição de Magnum sobre a mesa e Ink Ribbon. Saia da sala e entre na porta ao lado. Você chegara a um gerador de força que se divide em dois caminhos. Siga pelo corredor azul, na área seguinte entre na porta que esta congelada. Você encontrara um F. Aid Spray e o Fuse Case, use este na luz azul que esta piscando, para obter o Main Fuse. Volte ate o gerador de força e use o Main Fuse no centro, depois siga pelo corredor vermelho e, na área seguinte, entre na porta no final do corredor. Pegue o Flame Thrower no armário, arquive em seu inventario o User Registration e o Lab Security Manual que estão sobre o painel que esta piscando. Acione o botão do painel, use o Flame Thrower ou o Lighter para queimar as raízes e entre no tubo de ventilação. Mate dois Lickers pegue a munição de Shotgun no armário e Ink Ribbon ao lado da porta, depois saia e abra a porta perto do escrito “West Área”. Use o FlameThrower nos monstros plantas, pegue as Green Herbs do outro lado e desça a escada. No corredor da área seguinte, mate três Lickers e pegue mais Green Herbs. Após a próxima porta, pegue o Laboratory Map no computador de luz azul e guarde os itens no baú adiante.

Parte J – Enfrentando o inseto gigante.
Leve a C. Shotgun com munição, a Magnum e a Weapom Box Key. Entre na porta ao lado e, no final do corredor, siga para o lado esquerdo de Leon, entrando na nova sala. Abra o armário que esta com a luz acesa, para pegar a Magnum Parts (combine-a com a Magnum para obter a C. Magnum). Explorando a sala ao lado, mate os zumbis e procure a Red Card Key, voltando ao corredor antes desta sala. Use o Red Card Key para abrir a porta do outro lado deste corredor e equipe a C. Magnum para matar um inseto gigante. Mate as larvas sobre o computador ao fundo e digite o código “QUEST”, para registrar sua impressão digital. Sai da sala e volte ate aquele corredor azul, perto do gerador de força. Leve o Flame Thrower para matar os monstros plantas do caminho. Chegando ao corredor azul vá ate as duas portas antes da sala congelada, abra a porta da direita e registre sua digital no painel ao fundo, mas para entrar será necessário a digital de uma segunda pessoa (você conseguirá entrar nesta jogando com Claire). Abra a porta e mate alguns zumbis, pegue um F. Aid Spray e a munição de Magnum sobre a maca. Acione o interruptor ao fundo, para iluminar a sala. Pegue o MO Disk e volte ate o andar abaixo, antes do corredor do baú.

Parte K – Fugindo de Raccon City.
Annette aparecera dizendo que você é um espião igual à Ada. Leon negara as acusações que ela faz e pouco depois um tremor derruba escombros sobre ela. Leon pegara uma amostra do g-virús com Annette e o sistema de autodestruição será acionado. Quando estiver no corredor vermelho, Ada aparecera e pedira o g-virús para Leon, que não acreditava que ela fosse uma espia. Ada se apaixonou por Leon e não consegue obriga-lo a entregar o g-virús. Antes de morrer, Annette Dara um tiro em Ada e Leon tentara impedir que ela caia no gerador, mas não consegue. Após a cena, atravesse o corredor vermelho e desça a escadaria. Mate alguns zumbis no corredor e use o MO Disk no painel que esta aceso, para abrir a porta que da acesso ao elevador (é bom estar com ervas combinadas). Ao entrar na ultima porta, você terá cinco minutos antes da destruição do laboratório, chame o elevador. William aparecera, use a C. Magnum e fique longe dele, após alguns tiros, ele se transformara em um monstro muito rápido. Fique correndo ao redor da sala e encontre a melhor oportunidade de acerta-lo. Após alguns tiros, ele morrera e o elevador chegara. Desça por ele e siga para o fim do corredor, e veja o primeiro final do jogo.


DISCO B

Nas ruas de Raccoon, se desvie de todos os zumbis que você encontrar e entre pela porta da loja de armas. Você encontrará Tony, o dono da loja de armas, que aponta uma besta para Claire, mas ao ver que ela não é um zumbi ele se acalma. Pegue uma caixa de munição atrás do balcão por onde Tony veio e depois pegue outra do lado oposto (à esquerda). Depois disso 4 zumbis invadem a loja pela vitrine e atacam Tony. Atire nos zumbis de trás do balcão à direita onde você estará seguro. Depois da matança, vá para o corpo de Tony e pegue a sua besta (Bow Gun).

Entre na outra porta. Passe direto pela quadra de basket e pegue mais uma caixa de munição para a Handgun na ambulância. Os zumbis arrombarão o portão. Atire o suficiente para derrubá-los e siga correndo pelo portão desviando de um quarto zumbi entrando na porta seguinte.

Agora siga até encontrar umas caixas, suba e dê alguns tiros na mulher zumbi até derrubá-la e desça das caixas seguindo pelo lado esquerdo do corredor. Depois de passar pelo portão continue correndo até chegar a um ônibus (não mate nenhum zumbi no caminho). Depois de entrar no ônibus pegue a caixa de munição no fundo e tome cuidado com um zumbi que vem rastejando no chão e depois um outro que vem caminhando dentro do ônibus. Após desembarcar siga para o fundo da tela para desviar dos zumbis até entrar pelo portão da delegacia. No jardim do departamento há dois zumbis, não passe por eles desça as escadas à sua frente e passe tranqüilamente, subindo as escadas pegue uma erva (Grenn Herb) nos arbustos a sua frente e entre na R.P.D.

Agora dentro da R.P.D. entre pela 2ª porta à esquerda do salão principal. Espere ele lhe dar o "Blue Key" e após ter saído use o Blue Key no computador que está no centro do salão, pegue a caixa de munição no balcão e também o Ink Ribbon do lado da máquina de escrever (se quiser salve o jogo). As portas foram destrancadas, agora entre pela porta dupla à esquerda do salão, pegue o "Police Memorandum" no banco e abra a gaveta do outro lado usando o Lockpick para pegar um First Aid Spray. Siga pela porta e você verá um policial sem cabeça, examine-o duas vezes para pegar uma caixa de munição para a Handgun, ao aproximar-se da poça de sangue um licker cairá do teto, siga correndo para frente e entre na porta (deixe o Green Herb) Seguindo pelo corredor não entre pela porta dupla e continue seguindo, ao sair pela porta seguinte atire na mulher zumbi ao fundo até derrubá-la e siga para este, fique aí até matar os zumbis do corredor.

Suba as escadarias e você chegará até três estátuas, empurre a de bronze para a marca no chão do lado direito (um som confirmará se você encaixar a estátua no lugar certo), agora empurre a estátua prateada para a marca no chão só que do lado esquerdo. Se você tiver encaixado as duas perfeitamente a "Red Jewel" cairá da mão da estátua do meio, pegue a caixa de munição atrás da estátua central e siga pela porta perto das estátuas. Entre pela 1ª porta à direita (S.T.A.R.S Team). Vasculhe a mesa do centro e pegue o Diário de Chris, embaixo dele está a "Unicorn Medal" pegue-a também, não se esqueça de pegar a caixa de munição atrás da mesa com troféis do lado. Existe um armário no lado oposto da sala, pegue um Grenade Launcher e ao sair da sala um fax chegará para Chris, pegue-o também. Saia e volte pelas escadarias, entre na porta que está em baixo das escadas (Dark Room) e deposite a Red Jewel. Antes de voltar para o salão principal pegue o Grenade Launcher e mate o Licker que você deixou vivo e em seguida pegue a Green Herb que você havia deixado, no salão principal coloque a Unicorn Medal na estátua e pegue a Precinct Key. Volte para o corredor onde você matou o Licker e use a chave na porta dupla do lado esquerdo.

Logo de cara você acha o arquivo Patrol Report e um Ink Ribbon. Do outro lado empurre a escada para perto do armário e pegue a manivela (Crank). Saia e siga pelas escadarias que dão para o 2º andar. Ao chegar em frente à sala dos S.T.A.R.S. você verá uma cena de uma garotinha que foge de um zumbi pedindo por socorro. Ao sair pela porta Claire se encontra com Leon e para evitar desencontros o policial dá a Claire um rádio, depois da animação pegue uma caixa de munição para a Handgun no corredor atrás de Leon. Siga para o corredor à direita e use o Lockpick na gaveta para pegar granadas de fogo (Flame Rounds), siga pela porta ao lado e entrará na biblioteca (se quiser há um Red Herb sobre a mesa debaixo da escada), suba as escadas e siga até o chão que está podre, ao passar por cima ele irá ceder. Verifique a pista no quadro a esquerda e aperte o botão vermelho para afastar a estante abrindo a passagem. Agora empurre as duas estantes da esquerda para a direita (escolha "Right"), isso fará com que o quadro visto a pouco revele uma Serpent Stone, pegue e entre pela porta dupla. Agora você estará no corredor que circunda o salão principal no 2º andar.

Desvie do 1º zumbi e mate os outros 2 seguintes. Na próxima sala pegue o isqueiro (Lighter), Ink Ribbon perto da máquina de escrever e o arquivo "Secretary's Diary A". Aproveite o baú para deixar os itens sobressalentes, leve obrigatoriamente o isqueiro. Volte pelo corredor e abaixe a escada na parte central e desça por ela para o 1º andar. Vá pela porta dupla e siga até uma porta dupla (quando o ângulo da câmera for de cima) que você não havia entrado no início do jogo, depois de ter entrado pegue o arquivo "Operation Report" à sua direita logo na entrada da sala. Entre na saleta (na parte de trás) e use o isqueiro para ascender a lareira. Volte para a sala onde você pegou o isqueiro (use as escadas no salão central) e saindo pela outra porta você estará em outro corredor, haverá um policial, passe direto e entre na porta a esquerda. No próximo corredor não entre logo na 1ª porta, siga pela esquerda e examine o corpo do policial e pegue uma caixa de munição para a Handgun. Continuando pelo corredor as janelas serão quebradas pelos corvos, não perca tempo e nem energia e saia correndo e entre na porta no final.
Deixe o helicóptero quieto e siga para as escadas e desvie-se de todos zumbis na rua lá embaixo. Entrando na porta não abra a outra porta que estará à sua frente, pegue a Valve Handle no chão (se quiser há um Ink Ribbon do lado da máquina de escrever) e volte para o helicóptero, entre pelas grades e use o Valve Handle no orifício debaixo da caixa d'água. Depois de ter apagado o fogo pegue uma caixa de munição para Handgun na cabine do helicóptero.

Volte pelo corredor e ao passar pelo corpo entre na porta azul, há um Green Herb em cima e mais dois descendo as escadas. Depois de descer as escadas entre pela porta e pegue uma caixa de munição no corpo do policial. Entre na sala ao lado e em seguida na saleta ao lado, mate o zumbi e abra o cofre com o código 2236 (para PC e Playstation) e 4542 (para N64), pegue granadas de ácido (Acid Rounds) para o Grenade Launcher e o mapa da Estação Policial (Police Station Map). Atrás da mesa desta saleta há um Green Herb. Na sala principal além de alguns zumbis há um Ink Ribbon em cima de uma das mesas. Volte para o 2º andar, agora entre pela sala com a máquina de escrever e pegue as duas jóias vermelhas no baú. Agora saia e siga pelo corredor onde antes havia um zumbi policial, o fogo se apagou e você já pode entrar na porta à direita (não se preocupe com o grito). Coloque em cada estátua dos lados uma Red Jewel e pegue uma Blue Stone, pegue a Diamond Key ao lado das estátuas (você já deve estar cheio de Ink Ribbons, deixe o que estará dentro do vaso. Volte para o salão principal no 1º andar e entre na porta dupla).

Siga até chegar no corredor que leva as escadarias e abra com a Diamond Key a porta do fundo (o mesmo fundo que você ficou para matar os zumbis). Mate cinco zumbis (use o grenade launcher), use o Lockpick para abrir uma das gavetas e pegue o "Plastic Bomb), nas outras gavetas há munição para a besta (Bown Gun) e um filme (Film), entre pela outra porta e em seguida na saleta e encontre o policial que estava ferido". Ele se levanta e você é claro METE BALA NA CARA DELE! Pegue o "Detonator" sobre a mesa e antes de sair pegue um Green Herb perto da porta por onde você entrou e siga pela sala e pegue o arquivo Memo to Leon sobre a mesa e uma caixa de munição para Hand Gun (no local onde o policial estava pela 1ª vez). Após ter saído entre pela porta menor (do lado da porta de entrada da R.P.D.). Passe direto pela porta dupla azul e você vai dar de cara com 6 zumbis (use o Grenade Launcher). Siga o corredor e pegue um Green Herb ao lado do banco de madeira, siga pela direita e entre pela porta. Neste corredor há mais alguns zumbis para você matar ou desviar, entre pela 1ª porta e pegue o fio (Cord) sobre a mesa e a Eagle Stone na estante. Quando for sair da sala um Licker quebrará o espelho, ignore-o e saia. Seguindo para a esquerda do corredor entre pela 1ª porta a direita (há um Red Herb na parede à esquerda). Pegue uma caixa de munição para a Hand Gun e saia. Volte para o salão principal e suba para o 2º andar, siga para o corredor do helicóptero. Combine o detonator e o Plastic Bomb para obter o "Bomb & Detonator". Use o Bomb & Detonator no canto do buraco que o helicóptero fez, prossiga pelo corredor que foi aberto. Você encontrará o Sr. Brian Irons, chefe de polícia de Raccoon City, e a loira morta sobre a mesa é a filha do prefeito, entre pela outra porta da sala. Na sala escura entre pela porta com a cortina e aperte o interruptor para acender a luz. Pegue o Secretary's Diary B sobre a mesa à esquerda e vá para o fundo da sala e a garotinha (Sherry Birkin) tentará sair correndo. Depois que as duas se conhecem Sherry sai correndo, pegue o First Aid Spray no baú do fundo da sala se quiser e volte para a sala do chefe de polícia. Não há mais ninguém na sala, mas a Heart Key está sobre a mesa, pegue e verifique a cadeira do Sr. Irons. Você encontrará o diário dele.

O quadro ao lado possui um botão que se apertá-lo irá revelar um swicth que ainda não está acessível. Volte para o 1º andar e vá para a sala do cofre e siga pela porta normal (onde na saída há um cadáver), e use a Heart Key na porta da esquerda. Logo de cara você verá 2 Grenn Herbs e seguindo o corredor você verá um painel na parede da direita, use o Cord e as janelas se fecharam. Desça as escadas no final do corredor para chegar ao andar inferior, cuidado com os cães (se preferir desvie) mate-os de longe, entre pela porta dupla do lado direito (do personagem). Lá dentro pegue o Police B1 Map e um Green Herb. Verifique o painel na parede e você terá que resolver um swicth, o ponteiro deve ficar exatamente no 80, siga a seguinte ordem: Cima, Baixo, cima, baixo, cima. Isso vai ativar os sistema de leitura de cartão na porta da sala ao lado. Saindo desta sala você entrará na garagem, mais malditos cães para você matar, após o serviço sujo pegue um Green Herb à esquerda e siga para o outro extremo do corredor, passando pela porta você estará em um corredor sombrio.

Há um Red Herb no chão, se for rápido o suficiente, é possível entrar pelo bueiro no final do corredor antes que os cachorros o cerquem. Entre pela porta prateada e você estará em uma sala com um baú e um "save point", deposite o que quiser e saia. Lá fora você encontrará Sherry, que está procurando por seu pai. A garotinha entra por uma passagem estreita onde Claire não pode segui-la, agora você controla Sherry. Desvie dos cachorros (se você for ferido use seu único "First Aid Spray"). Na 1ª bifurcação, se você seguir para baixo, encontrará uma sala com uma Grenade Rounds (Sherry não pode usá-la, mas entregará para Claire). Pelo caminho da esquerda você sairá em uma sala com mais um swicth. Na parede está o Sewage Disposal Map.

Desça pelo canto esquerdo até encontrar umas caixas. Empurre a 1ª à esquerda até a parede, então suba pela caixa do meio e empurre-a para a direita, depois suba pela caixa restante e empurre-a para a parede (alinhando as 3 caixas). Suba por onde você desceu e vá para o painel com o botão brilhando e ative o swicth para fazer com que a água suba. As caixas formaram uma ponte para você passar para o outro lado, onde Sherry encontra a "Club Key". Depois disso, volte e use o elevador, como Sherry não encontrou seu pai e também não consegue voltar ela precisa achar outro caminho. Sherry jogará a chave e a munição, depois de pegá-los passe na sala do baú e leve o isqueiro (Lighter) com você. Suba de volta para o subsolo da R.P.D. (pegue o Grenade Rounds e dê uma lição nos 2 Lickers que estarão te esperando), entre no necrotério (uma porta dupla com uma luz vermelha em cima). Agora dentro do necrotério pegue o Red Card Key e saia da sala rapidamente. Agora siga até a porta que precisava do cartão (do lado da porta que tinha o swicth do 80), nesta sala há duas caixas de munição para a Hand Gun e munição para a besta (Bown Gun Bolts).

Ainda tem um armário que você vai encontrar um Side Pack e uma Machine Gun, o Side Pack permite que você carregue dois itens a mais e a Machine Gun é uma metralhadora bem potente que ocupa dois slots no seu inventário. Pegue a Machine Gun e volte ao 1º andar do departamento. Subindo as escadas entre na porta ao fundo e pegue um Ink Ribbon, Acid Rounds e o diário do vigia. Saia e volte em direção ao salão principal, ao sair pela porta azul siga pelo corredor do lado direito (do personagem). Abra a porta verde no final do corredor e mate um Licker dentro da sala (Use Acid Rounds). Acenda o forno à esquerda usando o isqueiro. Após isso acenda o busto do meio (a estátua na parede ao lado). A engrenagem (Golden Cogwheel) que está no quadro do outro lado irá cair, pegue-a. Há também um filme (Film) nesta sala. Depois de pegar os itens siga em direção ao salão principal. Entre pela porta dupla e siga até as escadarias para o 2º andar, não suba as escadas, ao invés disso entre na porta (com 2 Green Herbs em frente) que está embaixo das escadas, dentro da sala siga até os fundos e você estará num pequeno corredor com luz vermelha onde você deverá revelar seus filmes, aproveite o baú para deixar o isqueiro e pegue a engrenagem e o crank. Vá para a biblioteca (onde você pegou a 1ª stone), suba as escadas e entre na porta na parede do lado direito (você verá uma animação dos zumbis entrando pelas janelas). Cuidado com o Licker que estará no pequeno corredor. Entre na porta do fim do corredor e use o Crank no fundo da sala (num buraco na parede), uma escada acabou de descer, suba e use a engrenagem no mecanismo e aperte o botão para ativá-lo. Uma pequena passagem será aberta e dentro dela estará o 2º pedaço da blue stone, depois de pegá-la volte para a biblioteca e saia pela porta dupla. Mais uma vez você enfrentará outro Licker nojento. Passe no baú e pegue a Serpent Stone, a Eagle Stone e combine as duas partes da Blue Stone para obter a Jaguar Stone.
Siga para a sala do chefe de polícia (após o corredor do helicóptero, à esquerda). Chegando na sala você encontrará Sherry, se você não tiver apertado o botão atrás do quadro faça-o agora e coloque as 3 pedras na abertura que abrir, uma passagem foi aberta e logo de cara pegue o arquivo Mail to Chief (no chão).

Vá para o elevador e depois do papo, desça. No próximo corredor, lá embaixo Claire ouve um grito e a ação é interrompida, você verá uma cena em que uma espécie de monstro ataca o chefe Irons, injetando uma espécie de organismo pela sua boca. Depois da cena prossiga e entre pela porta no final do corredor. Chefe Irons estava te esperando e lhe fala que a Umbrella destruiu toda a sua cidade, no meio na conversa seu peito começa a doer e logo é rasgado por uma criatura, pegue os Acid Rounds que estão na sala e desça as escadas. É hora do 1º desafio, já com o Grenade Launcher equipado com Acid Rounds para matar o monstro que surgirá em seguida, 6 tiros bastam. Não fique matando as larvas no chão e volte para a escada de onde veio. Volte até o lugar onde você encontrou Sherry e depois de comunicar-se com Leon desça para onde você matou o monstro (não corra muito ou Sherry ficará para trás). Aperte o botão na parede e desça pela escada que você ativou, este é o caminho para os esgotos. No caminho você verá um zumbi meio bombeado, Sherry ficará com medo e Claire o levará para longe daquele lugar. Quando as duas acham um local seguro para descansar, Sherry é sugada por um bueiro e outra vez você a controla. Simplesmente siga pelo esgoto e entre pela 1ª porta que encontrar.

Na próxima área não há nenhum item que Sherry possa pegar, deixe o zumbi enjoado de lado e entre na pequena grade na parede e você vai sair em uma tubulação, siga rapidamente para o lado oposto evitando as baratas gigantes. Depois disso tudo pegue a Wolf Medal que você encontra no chão, mas o chão se abre e Sherry cai de grande altura desmaiando em seguida. O zumbi bombeado chega perto da garotinha e em seguida a tela escurece e ouve-se sons estranhos. De volta à Claire (no esgoto) siga para o lado oposto à porta XD-R. Antes de entrar para a próxima sala você pegará dois Blue Herbs. Dentro da sala pegue uma caixa de munição para Hand Gun e o arquivo Sewer Manager Fax sobre a mesa, o Ink Ribbon do lado do save point e um F. Aid Spray no armário. Abra o baú e pegue a Valve Handle e o isqueiro, além de uma arma com munição para ela. Abra a passagem para o depósito (Warehouse) usando o Lockpick.
Descendo pela escada você encontrará o zumbi enjoado e Grenade Rounds em um dos armários. Agora volte e agora desça pelo elevador ao lado da escada pelo qual você acabou de subir. Você sairá em um estreito corredor, do lado oposto há outro elevador que não está acessível, então entre à direita na 1ª bifurcação e pegue o Sewer Map na parede e entre pela porta. Ao entrar na água siga para o fundo da tela e pegue Flame Rounds no meio dos corpos à esquerda, volte seguindo para o lado oposto tomando cuidado com as aranhas gigantes. Na próxima área corra para evitar as peludas e entre pela porta. À sua esquerda há Blue Bush para curar envenenamentos, caso as aranhas tenham te atingido.

Quando você tenta prosseguir uma loira o surpreenderá. Ela é Annette Birkin, ela trabalha para a corporação Umbrella e teme por espiões da própria cia... Claire explica que não é espiã e que Sherry está em perigo. Annette diz que a mandou para R.P.D. e que Willian está atrás dela. Depois do papo e do vídeo use a Valve Handle no tubo (uma espécie de bomba d'água) para baixar uma plataforma formando uma ponte. Atravesse para outro lado e pegue dois Green Herbs e Flame Rounds, há uma máquina de escrever (save point). Depois de pegar os itens use a Valve Handle para subir a plataforma novamente e siga pela porta. No final Claire vê Sherry, mas o grito de Sherry incomoda um morador dos esgotos. Fuja dele até chegar ao local onde há uma luz vermelha na parede esquerda e aperte o botão para derrubar o cilindro de gás. Espere o Aligator morder o cilindro e dê um tiro certeiro. Vá novamente ao encontro de Sherry, mas antes desligue a trava eletrônica e então entre pela porta. Claire tenta acordar Sherry e uma larva sairá por trás dela, mas Claire não verá, Sherry diz que está com dor de barriga e Claire lhe fala que tudo ficará bem. Pegue a Wolf Medal ao lado esquerdo de Sherry e se quiser um Ink Ribbon do lado direito. Agora suba pela escada do lado esquerdo da sala e atravesse pela plataforma e suba para o lado esquerdo. Você encontra a Eagle Medal ao lado do corpo e o arquivo Sewer Manager Diary no banco. Desça novamente e siga para o lado esquerdo desta vez. Há uma escada que leva para a tubulação de ar, mas o ventilador está ligado, use a Valve Handle no buraco à esquerda da escada para desligar o ventilador. Suba e fique tranqüilo, pois não há mais baratas. As aranhas não estão mais, mas os zumbis chegaram, desvie-se deles correndo (não corra rápido ou senão Sherry ficará para trás). Vá até o painel perto da cortina d'água e coloque o Wolf e Eagle Medals. Entre pela porta e apenas atravesse o próximo corredor. Vá pela direita do bondinho e ligue a energia; então dê a volta e embarque com Sherry. Lá no alto há um lançador de Flare, use o isqueiro para lançar um Flare e a área irá se iluminar. Preste atenção e você verá do lado direito a Weapon Box Key, pegue-a e prossiga. Antes de ir para a próxima área pegue o mapa dos arredores na parede. No próximo corredor siga pelo caminho da esquerda, mate 3 zumbis e pegue a Spark Shot(ocupa dois slots como a Machine Gun) no corpo caído.
Agora volte e mate mais um zumbi seguindo o outro caminho. O próximo corredor também possui dois corredores; o da direita possui dois Green Herbs e o da esquerda leva à próxima área. Mais uma sala de save e um baú, há um Ink Ribbon do lado da máquina de escrever, duas Flame Rounds e uma Grenade Rounds. Guarde o Lighter, a Valve Handle e a W. Box Key no baú e leve o Grenade Launcher equipado com Flame Rounds, Acid Rounds e Grenade Rounds só por garantia. Entre no vagão e pegue mais um Flame Round e a Control Panel Key. Saia do vagão e use a Control P. Key no painel ao lado e aperte o botão em seguida, com isso você ativará a descida da plataforma que é um a espécie de elevador. Sherry deita no banco para descansar e de renpente ouve-se um barulho do lado de fora. você enfrentará... "Willian Birkin" o invetor do maldito G-vírus. Use o Flame Rounds contra ele e sempre mantenha distância, depois de + ou - 8 tiros ele vai começar a mancar e então é só mais um tiro. Volte para o vagão e espere a animação, você estará no laboratório e Claire dará sua jaqueta para Sherry. Sherry está mau e você deve fazer algo antes que o vírus avance. Na sala há uma máquina de escrever e um baú além dos itens:Acid, Flame e Grenade Rounds e como sempre também tem um Ink Ribbon do lado da máquina. Depois de pegar os itens saia da sala e siga direto para a esquerda. Atravessando a porta siga pelo corredor azul e você encontrará uma porta meio que congelada. Nesta sala pegue um F. Aid Spray sobre o balão e a capa d fusível(Fuse Case). Use o Fuse Case na máquina ainda na mesma sala e um mecanismo será ativado. você obteu o Main Fuse, volte para a sala central(dos corredores) e use o Main Fuse na máquina do centro para a energia voltar. Agora siga pelo caminho vermelho e pegue o corredor à direita e você encontrará duas portas.

A porta da esquerda está trancada por dentro, então entre pela porta da direita. Na sala, pegue os arquivos Lab Security Manual e User Registration(que possui o código para você se registrar) e Grenade Rounds no armário. Há ainda Blue Bush no chão caso você seja envenenado. No computador ative o programa anti B.O.W.. Note que há uma planta no canto da sala, use o Grenade Launcher equipado com Flame Rounds para matá-la ou se ainda estiver com o isqueiro basta queima-la. Passe pelo tubo de ventilação e você dará de cara com dois Lickers mais fortes, use o Grenade Rounds, nesta sala há um Ink Ribbon e um armário para com duas caixas de Grenade Rounds. Destranque a porta e saia; aperte o botão para abrir a porta à sua esquerda e afaste-se imediatamente para direita. Dois monstros plantas o atacarão, não chegue perto pois você não quer ser atingido pelo veneno que eles cospem. Um tiro certeiro de Flame Rounds dá conta dos dois. Entre pela porta que eles estavam bloqueando, há dois Green Herbs aqui, mate a planta para pegá-los mas se estiver com uma energia boa, desvie e desça as escadas. Lá embaixo entre pela porta e equipe os Acid Rounds, quando um Licker cair na sua frente não perca tempo e manda a vê, que saco! o Lickers tem mais dois irmãos, faça com que eles se juntem no... pra que censura?! no INFERNO! Há frente há três Green Herbs, ao ver um computador a sua esquerda siga pelo corredor da esquerda. Pegue o mapa do laboratório no computador e dê um pulo no último baú do jogo. Pegue a W. Box Key e prossiga pela porta à direita. Pegue o caminho debaixo e entre pela enorme porta P-4 . Use a W. Box Key no armário com uma luz acesa em cima para conseguir duas Grenade Rounds, há ainda um Firs Aid Spray na parte debaixo da tela. Entre pela porta automática à esqureda e cuidado com o zumbi, apenasd desvie-se e entre pela próxima porta automática. Aqui há zumbis e talvez seja necessário matar um ou dois(use o Acid Rounds). Pegue o Lab Key Card sobre um dos balcões e lembre-se deste lugar. Na saída você encontrará Annette Birkin novamente, e desta vez ela tá de TPM. Ela quer vingar a morte de Willian, mas logo o contrário é provado, Willian surge atrás dela e sem nenhuma dó a espanca. Vá em direção a sala de segurança(ignorando o corredor com ovos) e você encontrará Annette agonizando. Antes de morrer ela entregará o arquivo Vaccine Synthesis, que mostra como reverter o processo de desenvolvimento do G-vírus, o que poderá salvar Sherry.

Agora finalmente vá para o corredor dos ovos e dentro da sala encontrará uma mariposa gigante(dois tiros de Flame Rounds bastam para derrubá-la mas não é necessário matá-la). Siga para o fundo da sala e mate com a Hand Gun as larvas que estão sobre o teclado. No computador digite GUEST(para PC e Playstation) ou digite NEMESIS(para N64). Pedirá a impressão digital e agora você tem 24horas para acessar os computadores do laboratório. Volte em direção a sala de segurança, o sistema de auto destruição do laboratório foi ativado. Claire vê Leon chegandp ao laboratório em um dos monitores, então se comunica com ele por rádio e diz para Leon cuidar de Sherry. Siga pelo próximo corredor voltando na direção da escada que o levará de volta para o andar de cima, mas há mais alguns Lickers para você cuidar no caminho. Lá no alto, na área oeste, há dois monstros plantas esperando por você, use o Flame Rounds. Na sala central pegue o caminho azul e use na porta à sua frente o Red Card Key para abrir a porta e entre. Dentro da sala, pegue o Vaccine Cartridge logo de cara à sua esquerda e pegue ainda Grenade Rounds. Mate os cinco zumbis que estão presentes dentro da sala. Ilumine o local ativando o botão do lado esquerdo. Coloque o Vaccine Cartridge no local que você iluminou e ative o botão do outro lado da sala(está escrito V.A.M.).

Depois do processo, pegue de volta o Vaccine Cartridge que virou a Base Vaccine. Ainda nesta sala, pegue o MO Disk à direita do painel V.A.M. e então saia. Depois que sair, tente abrir esta porta ao lado e desça novamente para o andar inferior(há mais inimigos no caminho). Entre novamente pela porta P-4. Leve a Base Vaccine até o computador no canto da sala e use-a nele. O computador vai ativar os sistema para transformar a Base Vaccine em Vaccine. Com a vacina em suas mãos, volte. Use o MO Disk e use-o no computador ao lado da enorme porta à sua direita. Siga pelo corredor e entre pela porta para chegar a um nova área. Agora você tem apenas 5 minutos antes que tudo exploda. Aperte o botão para chamar o elevador e você verá que algo está tentando entrar pelo teto. Willian Birkin, totalmente enlouquecido quer destruir qualquer um que apareça na sua frente. Apenas mantenha distância e atire com Grenade Rounds. Willian vai se transformar em um animal(ele se tornará mais rápido) ele ficará pulando de lado pro outro e principalmente em você, quando pular para o chão atire alguns Grenade Rounds e corra, repita isso até detoná-lo. Agora é só esperar o elevador e seguir para estação para curtir o final!

16 comentários:

  1. vlw tava mesmo precisando desse
    detonado...
    Thiago

    ResponderExcluir
  2. Ainda To Na Parte Da Delegacia Mais É Muito Bom Esse Site!!

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção, no pc vc digita GUEST não QUEST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei no uc* por causa do erro pensei que tinha gravado a digital kkk

      Excluir
    2. Tomei no uc* por causa do erro pensei que tinha gravado a digital kkk

      Excluir
  4. o nome do cara da loja de armas é Kendo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!...bem explicado,com os detalhes do início ao fim..me ajudou muito!.baita jogo..abrss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!...bem explicado,com os detalhes do início ao fim..me ajudou muito!.baita jogo..abrss

    ResponderExcluir
  7. Na parte B do Disco A (Leon), Nao encontrei o filme A sobre a mesinha nao, apenas munição pra hand gun... tem certeza que é lá que se encontra o Filme A?

    ResponderExcluir
  8. AH! e no Disc A (Leon) nao é o KNIGHT PLUG que se pega e sim o KING PLUG...

    ResponderExcluir
  9. Só tem um detalhe, ai ta falando que no disco B com a clare, que começa na rua da loja de armas.....mas qndo vc zera o disco A com o Leon, na continuação a Claire começa no telhado da delegacia vendo o helicóptero cair

    ResponderExcluir
  10. Um outro detalhe é a questão dos plugs, que são 4: rook, bishop, knight, king. Tem algum equívoco nesse detonado, que cita apenas 3.

    ResponderExcluir
  11. Algumas observações 1:Vc não encontra filme A,vc encontra munição de hand gun na mesa.2: lá na frente do cenário do Leon vc encontra munição do lança chamas e não de shotgun (naquela parte da porta secreta atrás do armário onde vc tem que acender as "lamparinas Na parede") 3: A senha no computador É guest não quest. 4: Esse disco b aí é o A da Claire, pq o b vc começa do outro lado com ela. É isso✌🏼

    ResponderExcluir
  12. Pra quem jogar no nintendo 64, o código do computador é NEMESIS

    ResponderExcluir

Seguidores

Colaboradores